Brinquedos de festa infantil: 4 que não podem faltar!

Os pais precisam aproveitar ao máximo cada momento com seus filhos e a data de aniversário é uma ótima oportunidade para se ter um dia inesquecível, não só para os pequenos, mas também para os próprios pais.

O dia do aniversário das crianças tem que se tornar memorável, pois é um dia especial, em que elas se divertem muito, principalmente se houver brinquedos de festa infantil.

Planejar uma festa requer dedicação; portanto, se organizar e planejar com antecedência é fundamental para se ter um evento tranquilo e satisfatório. Além dos comes e bebes, os brinquedos de festa infantil não podem faltar; afinal eles fazem a alegria das crianças e garantem a diversão.

Para ajudá-la na escolha dos brinquedos, listamos os mais pedidos pela garotada. Confira!

Cama elástica

Se você disser para o seu filho que terá cama elástica no aniversário dele ou se apenas perguntar o que ele acha desse brinquedo, garanto que verá seus olhinhos brilhando. Para as crianças, a melhor parte de um aniversário é justamente a diversão.

A cama elástica já se tornou um brinquedo tradicional, estando presente na maior parte das festas, além de ser o mais pedido pelas próprias crianças; portanto, caso você não tenha muito dinheiro disponível para investir em brinquedos de festa infantil e precisar escolher entre vários, escolha esse.

Lembre-se de que é importante verificar a altura do brinquedo — 1,75 m, por exemplo, proporcionará mais segurança às crianças — e checar se o mesmo possui hastes de proteção.

Piscina de bolinhas

Outro brinquedo que faz sucesso entre a criançada é a piscina de bolinhas

Entretanto, antes de alugá-la certifique-se de que há espaço suficiente, pois nada seria mais frustrante do que ver seu filho todo empolgado e, na última hora, descobrir que o local onde será a festa não dispõe do espaço necessário para a montagem.

Tombo legal

O tombo legal, também conhecido como cai-cai, é um brinquedo que, num primeiro momento se parece com a piscina de bolinhas.

A diferença está no fato de o mesmo ser eletrônico e dispor de uma cadeirinha na qual uma criança fica sentada enquanto as outras lançam bolas tentando acertar um botão que fica ao lado da cadeirinha.

Quando alguém acertar o botão, a criança que se encontra sentada na cadeira cai na piscina de bolinhas.

Air game

Por último, mas não menos interessante, outra opção que se tem para garantir a diversão do aniversariante e de seus convidados é o brinquedo Air Game.

Duas pessoas podem participar desse jogo e cada uma recebe um batedor; o objetivo é acertar uma ficha no gol do jogador oponente. As crianças vão gostar, com certeza; principalmente se forem maiores.

Ao planejar e fazer uma festa de aniversário para os pequenos, lembre-se do principal: a festa é para eles, por isso, não se esqueça dos brinquedos!

Viu quantas opções legais para o seu filho? É bom lembrar que você não precisa comprar esses brinquedos de festa infantil, mas alugá-los. Ao fazer isso, poderá economizar — e muito. Entre em contato conosco e solicite um orçamento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share This